terça-feira, 9 de abril de 2013

Óscares da Internet já têm nomeados

Estão apresentados os nomeados para a 17ª edição dos Webby Awards. São 350 sites, entre protagonistas habituais e algumas estreias, divididos por 70 categorias. O ciberpúplico já pode votar na categoria que lhe está reservada.

Os muitas vezes chamados "Óscares da Internet" dão a conhecer os eleitos entre as 11.000 submissões recebidas, de 65 países de todo o mundo a partir do seu site, numa arrumação convidativa.

Os 350 projetos selecionados estão divididos por 70 categorias - cinco em cada -, como Best use of Video, Best user Experience, Consumers Electronics, Media Streaming, Net Art, Music Social Media, etc.

Best Navigation

Entre os nomeados há muitos protagonistas já habituais, mas também existirão, com certeza, projetos desconhecidos para alguns internautas. A Nike lidera a lista de nomeados, com 17 páginas, aplicações ou outras ferramentas, seguida do Google, do The New York Times, e da HBO, com 12 cada.

Best Use of Video

Caberá à cibercomunidade decidir o destino de um dos Webby a atribuir, votando no "People's Voice Award". Esta votação, que na edição anterior dos Webby registou mais de dois milhões de participações, já começou e decorre até às 23h59m do próximo dia 25 de Abril em http://pv.webbyawards.com.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Sem comentários:

Enviar um comentário